T&D Brasil

Nossa História
Originária do grupo União Barbosa, que atua no ramo de energia elétrica desde 1978, A T&D Brasil foi a 5º empresa fundada pelo grupo. Sua atividade teve início no ano de 2003 com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro produtos e equipamentos para manobra, proteção e automação em redes elétricas, cuja característica principal é a inovação tecnológica, com preços competitivos. No ano de 2006 a empresa ganha nova sede no Condomínio Empresarial Moradas da Lagoa, Galpão 13. Dá-se início ampliação da produção através de acordos comerciais e tecnológicos com empresas de diversos países. Em 2007 a T&D Brasil cria a divisão dedicada à iluminação pública atuando no mercado brasileiro e latino-americano.

Nossa missão
Atuar no setor energético, garantindo a excelência dos nossos produtos, executados no rigor das normas técnicas, valorizando os colaboradores e satisfazendo os nossos clientes.

Nossa Visão
Ocupar posição de destaque no mercado nacional, sendo reconhecida pela confiabilidade dos produtos comercializados, qualidade dos produtos prestados, gerando lucro e sustentabilidade.