Dutoplast

Institucional

A Dutoplast só pensa em você; e foi pensando assim, e também na qualidade dos produtos que você recebe, que a empresa iniciou suas atividades em 1976. De lá para cá desenvolveu sua linha produtos para instalações elétricas que priorizam a excelência.
São canaletas, abraçadeiras, conexões; produtos para acabamento estruturado (Linha X), produtos para fixação, divisão de fios e cabos elétricos, assim como diversos acessórios hoje utilizados para dar suporte a nossa linha de produtos como a outras existentes no mercado.
E foi assim, que a Dutoplast desenvolveu uma linha de Canaletas que proporcionam um leque ainda maior de opções, com 23 medidas diferentes em 4 modelos.
Com isso ganha o mercado de forma geral, pois têm mais opções e amplia ainda mais as vantagens para o projeto, já que pode usufruir de medidas padronizadas e ainda ser beneficiado com formas totalmente novas e adaptadas às suas necessidades de instalação, tudo isso sem perder a qualidade que norteia cada produto fabricado pela Dutoplast.
E a qualidade é um dos temas mais discutidos e incorporados por todos os nossos colaboradores.
Estas discussões têm por objetivo sempre priorizar a sua segurança, por isso mesmo a matéria-prima dos nossos produtos é o PVC.
O PVC é um material antichama e totalmente reciclável, portanto ecologicamente recomendável. É isolante em caso de curto-circuitos e não propagador de chama, o que a faz ser utilizado pela Dutoplast para garantir a segurança em instalações elétricas.

Certificações
Qualidade para a Dutoplast é uma exigência.
Nosso certificado ISO9001/2008 cobrem todas as exigências internacionais.

Certificação ISO 9001/2008 
Certificação RoHS 
Certificação RoHS 
Certificação Intemperismo 
Certificação Extreme Halogen Free Rating M 
Certificação Extreme Halogen Free Rating F